• APOIA.SE5 REAIS FAZ TODA DIFERENÇA!!
  • TELEHOMEOPATIACONSULTAS DE HOMEOPATIA POR VÍDEO CHAMADA
  • ODONTOLOGIA ESTÉTICACLAREAMENTOS, FACETAS DE ALTA ESTÉTICA E LENTES DE CONTATO DENTAL.
  • IMPLANTE DENTÁRIO IMEDIATOVOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE REALIZAR SEU SONHO EM UM ÚNICO DIA!
  • Canal do YoutubeORIENTAÇÕES, DICAS, DÚVIDAS E MUITO MAIS!!
TELEHOMEOPATIA1 ODONTOLOGIA ESTÉTICA2 IMPLANTE DENTÁRIO IMEDIATO3 PREENCHIMENTO FACIAL E LABIAL5 ALINHADORES INVISÍVEIS6
PROTOCOLO SOBRE IMPLANTE EM CAMPINAS

Você está em busca de uma melhor condição mastigatória, melhoria na estética e na sua condição geral de sua saúde oral? A melhor solução para isto é a realização do Protocolo Sobre Implante. Em nossa Clínica em Campinas temos um laboratório próprio e uma Dentista Protesista fazendo com isto, que o seu Protocolo sobre Implante seja entregue mais rápido que o normal.

O paciente realiza a cirurgia de instalação de implante e posteriormente uma Prótese e Fixada aos Implantes, o chamado Protocolo Sobre Implante. O Tratamento é totalmente indolor e pode ser realizado em algumas etapas. Interessou? Não perca tempo e agende já sua Avaliação com a Dra. Anamaria.

Um grande diferencia da nossa Clínica é que em muitos casos o trabalho protético é feito em Laboratório próprio, onde o tempo de entrega do trabalho é mais rápido que o habitual, o trabalho vem caracterizado e realizamos etapas de prova, para o paciente ter sempre a certeza de que o que será entregue é do seu agrado.

Quais as dúvidas mais frequêntes sobre o Tratamento de Protocolo sobre Implante?

- Quanto Tempo dura um Protocolo Sobre Implante?

A durabilidade deste trabalho pode chegar até 20 anos. Isto irá depender da saúde bucal e sistêmica do paciente. Em Alguns casos o paciente emagrece, causando com isto perda de tecido e osso na região da cirurgia. Outro fator que pode alterar a durabilidade do Protocolo é se o paciente é fumante ou tem alguma doença como diabetes, câncer ou doenças que possam causar perda óssea.

- Quanto tempo demora para fazer um Protocolo Sobre Implante?

Depende, se for apenas a Prótese a entrega sem barra fundida pode acontecer em até 1 semana, lembrando que fazemos etapas de prova para sabermos o formato, tamanho e cor dos dentes, cor da gengiva, entre outros. Quanto mais prova do Protocolo sobre Implante melhor para o Paciente pois o trabalho virá mais caracterizado. Em alguns casos, principalmente quando o Protocolo tem barra fundida a entrega pode durar até 30 dias.

- O Protocolo sobre Implante é estético, fica natural?

Sim. Como realizamos várias etapas de prova, tiramos fotos, medidas faciais e estudo detalhado do paciente o Protocolo vem super natural e adaptado.

- Qual o Preço de um Protocolo sobre Implante?

Todo paciente fica curioso sobre o preço de um Protocolo, se é muito caro, se irá conseguir pagar, não é verdade. Infelizmente o CRO (Conselho Regional de Odontologia) proíbe que passamos o preço de qualquer tratamento via redes sociais. O que podemos passar é a idéia de que você irá dividir o valor do tratamento pela durabilidade de até 20 anos. Além disto existem diversos fatores que precisam ser avaliados que afetam o preço final do caso, por exemplo: tempo de entrega diferenciado, marca dos implantes utilizados, material do Protocolo (resina ou cerâmica) entre outros.

- A cirurgia de Implante dentário é dolorida?

Não. A realização de uma cobertura antibiótica, antiinflamatória e analgésica apropriada a cada paciente promove uma proteção e também um preparo que inibe e impede o processo doloroso. Cada paciente tem uma indicação para a melhor medicação.

Etapas do Tratamento de Protocolo sobre Implante

Inicialmente é feita a avaliação do paciente com tomada de fotos, medidas da face, levantamento do estado de saúde geral do paciente. Após isto o paciente é encaminhado para um Centro Radiológico onde é feita toda a Documentação necessária para a Conclusão do Caso (Radiografia Panorâmica e/ou Tomografia). Após a entrega da documentação a cirurgia de Implantes e Agendada e realizada pelo profissional. Usualmente é feita uma Prótese Provisória para ser usado pelo Paciente durante todo o período de integração óssea. Após este período o Protocolo sobre Implante é Confeccionado em Resina ou Porcelana.

Para agendar uma Avaliação em nosso Consultório entre em contato!

Consultório Odontológico Dra. Anamaria Chiaverini, Dentista de Plantão 24 horas em Campinas. Dentista em Águas de Lindóia.

Desde 2011 atuando em Campinas
Baixe meus E-books GRÁTIS